Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

Buscar  
Esporte

Publicada em 12/01/19 às 22:42h - 27 visualizações
Maradona é submetido a cirurgia em Buenos Aires por causa de sangramento estomacal
Maradona é submetido a cirurgia em Buenos Aires por causa de sangramento estomacal

Macau 94 FM


Diego Maradona foi submetido a uma cirurgia para corrigir um sangramento estomacal neste sábado, numa clínica em Buenos Aires, na Argentina. A intervenção cirúrgica transcorreu sem complicações, e a expectativa é de que o ex-jogador receba alta no domingo.

De acordo com o jornal "Olé", o problema no estômago estava ligado a uma hérnia que acometia Maradona há tempos. Advogado e amigo, Matías Morla foi quem deu a notícia de que o treinador está bem.


Maradona na saída da clínica de Buenos Aires na semana passada — Foto: EFE/Juan Ignacio Roncoroni Maradona na saída da clínica de Buenos Aires na semana passada — Foto: EFE/Juan Ignacio Roncoroni

Maradona na saída da clínica de Buenos Aires na semana passada — Foto: EFE/Juan Ignacio Roncoroni

- Terminou a intervenção cirúrgica de Diego Maradona. Graças a Deus tudo saiu perfeitamente. Um agradecimento ao departamento médico da Clínica Olivos por seu profissionalismo e humanidade. Agora esperamos a recuperação para que Diego possa voltar o quanto antes ao trabalho - escreveu ele.

Na sexta-feira da semana passada, Maradona foi internado às pressasquando realizava exames de rotina que diagnosticaram o sangramento estomacal. Ele foi liberado no mesmo dia, mas marcou a cirurgia para este sábado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Publicidades
Redes Sociais


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros



W.H.Z. EMPRESA JORNALISTICA E DE RADIODIFUSÃO LTDA
Copyright (c) 2019 - Macau 94 FM - Todos os direitos reservados