Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Buscar  
Celebridades

Publicada em 06/11/18 às 22:25h - 23 visualizações
Joelma lembra medo de Ximbinha após agressões: 'Comprei uma máquina de choque'
Joelma lembra medo de Ximbinha após agressões: 'Comprei uma máquina de choque'

Macau 94 FM



Slide 1 de 8: Joelma contou que tinha uma máquina de choque para se defender de Ximbinha, por quem foi agredida durante o casamento

Separada de Ximbinha há três anos, Joelma detalhou sua história com a violência doméstica. Depois de conseguir na Justiça o cumprimento de uma medida protetiva contra o guitarrista, fazendo com que ele não pudesse mais se aproximar fisicamente dela, a cantora contou como começaram as agressões. "Em dois anos de relação (2000). Ele me bateu no rosto e fiquei com o olho inchado. Não sei te dizer nem porquê aquilo aconteceu. Na mesma hora falei que não queria mais. Me tranquei num quarto de hotel em Belém e fiquei três dias sem sair. Eu estava com medo e teria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas", disse à revista "Marie Claire".

Artista acreditou em arrependimento do ex

Segundo Joelma, Ximbinha demonstrou arrependimento. "Ele prometeu que nunca mais faria aquilo. Que se eu desse uma chance, provaria. Era o que ele sempre dizia: que não repetiria a agressão. Parecia mesmo arrependido. Acreditei. Mas aconteceu de novo, dois anos depois. Naquela tarde ele já estava bebendo havia uns dois dias, virado. Pedi pra alguém avisar que estava passando do limite. E essa pessoa foi chamá-lo. Estávamos numa casa em Recife, que tinha um segundo andar com uma varanda sem proteção, e lá embaixo havia um muro com umas armações de ferro. Ele veio transtornado porque eu tinha mandado chamá-lo e começou a bater a própria cabeça na parede. As pessoas escutaram e pensaram que ele estava batendo a minha cabeça na parede. Uma pessoa dizia pra outra: poxa, eu queria ir lá, mas estou com medo. Até que um cantor da banda foi. Quando ele chegou, pegou o meu cabelo, saiu me arrastando e ia me jogar lá embaixo, nos ferros. O cantor o impediu. Não sei o que aconteceria comigo. Se perderia minha vida, se ficaria aleijada", declarou a paraense, que assumiu a vontade de casar novamente no futuro.

Cantora tinha máquina de choque para defesa

Com medo de Ximbinha, Joelma contou o que fez após ser agredida novamente. "Comprei uma máquina de choque. Andava com ela na bolsa. Depois dela ele nunca mais bebeu perto de mim. Não cheguei a precisar usar a máquina com ele", ressaltou. Questionada se sabe o motivo pelo qual o músico a violentava, a loira respondeu: "Ele dizia que profissionalmente me respeitavam mais do que a ele. Isso deixava ele irado". A artista também comentou que o produtor não reclamava de ciúmes. "O problema era que ele não podia ser contrariado. Juntava a bebida a isso, e pronto".

Joelma conta como Ximbinha reagiu após pedir separação

Solteira desde o término do namoro com Alessandro Cavalcantecom quem foi vista passeando de mãos dadas depois de anunciar o fim do relacionamento, Joelma relevou como Ximbinha reagiu quando disse que queria se separar. "Veio pra cima, querendo me bater. E aí pela primeira vez meu filho, Yago (que na época tinha 20 anos) se meteu, o agarrou e o jogou no chão. Graças a Deus que meu filho não fez nada com ele. Mas o menino ficou traumatizado com a cena, porque gostava muito do pai. Quando vi meu filho naquele estado, eu disse 'não, acabou'. Porque sei o que passei quando criança", disse ela, explicando ainda por que pediu o divórcio: "Descobri que ele estava havia quase três anos com outra mulher. E que nesse mesmo tempo, desviava dinheiro da nossa empresa. E, apesar dos episódios de agressão anteriores, eu não sentia desconfianças ou ciúmes, não era do tipo que olhava o celular do marido. Sabia a senha e não olhava. Então um dia mandaram uma mensagem pra mim: 'Quer saber a verdade? Olha o celular dele'. E realmente, quando peguei o celular descobri que me traía. A partir daí, parei de sorrir. Decidi na hora que me separaria".

(Por Patrícia Dias)






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa

Redes Sociais


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros



W.H.Z. EMPRESA JORNALISTICA E DE RADIODIFUSÃO LTDA
Copyright (c) 2018 - Macau 94 FM - Todos os direitos reservados